Antes de aceder e utilizar o site, leia atentamente os Termos e Condições. Mediante o acesso e utilização deste Site, o utilizador declara ter lido, compreendido e aceite os Termos e Condições abaixo descritos, sem necessidade de qualquer acto ou consentimento posterior.Os Termos e Condições poderão ser alterados em qualquer momento por decisão da Malmequer Mentiroso considerando-se que as alterações entram em vigor a partir da data da sua publicação no site. O acesso e utilização posteriores do site pelo utilizador, serão consideradas como um sinal inequívoco de que o mesmo leu, aceitou e compreendeu estes Termos e Condições alterados.Este Site e o seu uso são sujeitos à lei portuguesa.

Uso do site

Embora a Malmequer Mentiroso faça todos os esforços para fornecer informações precisas e actualizadas no Site, não dá nenhuma garantia quanto ao conteúdo do Site. O utilizador fica informado e reconhece expressamente que as informações disponibilizadas no Site são meramente indicativas.A Malmequer Mentiroso não pode ser responsabilizada pela utilização ou interpretação que o utilizador dê às informações ou sugestões, ou pelas decisões tomadas com base nas mesmas.

Direitos de Autor

Todos os textos, elementos gráficos, imagens, contidos neste Site, são da propriedade exclusiva da  Malmequer Mentiroso ou dos seus autores. A utilização dos mesmo para outros fins que não consulta estrita é expressamente proibida sem autorização prévia salvo disposição em contrário, o utilizador é autorizado a proceder ao descarregamento, visualização ou impressão dos dados constantes no Site (doravante “Dados”) exclusivamente para uso pessoal e não comercial, desde que mantenha cada indicação de direito de autor ou direito de propriedade, mencionadas nos dados.O uso de partes do site e/ou links por outros sites está sujeito à prévia autorização escrita da Malmequer Mentiros.

Produtos

As imagens expostas no site são meramente elucidativas, porém os arranjos serão o mais semelhantes possível. Os produtos expostos são apenas uma amostra e servem para elucidar o cliente do nosso trabalho, aceitamos pedidos para outro tipo de produto que não se encontrem no nosso siteInformamos da possibilidade de determinadas flores estarem condicionadas a uma época específica.

Links

Este site pode incluir links para outros sites. Ao utilizar os links para esses sites, deverá rever e aceitar as regras desse site antes de o utilizar. Não nos é possível garantir a qualidade dos mesmos, nem assumimos qualquer responsabilidade pelo conteúdo ou funcionalidades desses sites.

Uso e Risco

O uso que faça do site será feito por sua própria conta e risco. Nem a malmequermentiroso nem qualquer outra parte envolvida na criação, produção, manutenção ou implementação do site poderão ser responsabilizadas por quaisquer prejuízos ou danos (incluindo, mas sem limitação, danos emergentes, lucros cessantes e danos morais, causados directa ou indirectamente), que surjam em consequência da utilização correcta ou incorrecta do site e dos seus conteúdos pelo utilizador, do acesso ao computador e sistema informático do utilizador por terceiros, vírus, etc.

A informação constante no site deve ser encarada na sua vertente informativa pois esta pode conter incorrecções, erros de tipografia ou estar desactualizada, e pode ser alterada em qualquer momento sem que para isso o seu autor tenha obrigação de notificação prévia. Não se recomenda, portanto, o seu uso na tomada de decisões.em caso de litígio o cliente pode recorrer para:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Para informações gerais sobre questões de consumo ou sobre a entidade de resolução alternativa de litígios adequada no seu caso deverá contactar o número de atendimento telefónico da Direção-Geral do Consumidor (707 788 787).Telefone: 21 384 74 84 (das 15h às 16h).

E-mail: [email protected]

Facebook: www.facebook.com/cniacc

Correio:
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa           
Campus de Campolide             
1099-032 Lisboa